Em jogo duro, Flamengo sofre derrota para o Bahia na Fonte Nova

Com dois gols marcados pelo do argentino Emanuel Bianccuchi, um deles de pênalti o Bahia superou o Flamengo por 2×1 na tarde deste domingo(28/9/2014) na Arena Fonte Nova em Salvador pela 25ª rodada do Brasileiro. O gol rubro-negro foi assinalado pelo brasileiro naturalizado croata no segundo tempo. Ele que retornava a equipe depois de uma lesão obtida durante o jogo com o Fluminense domingo passado. Visivelmente o Fla sentiu a ausência de Cáceres e Alecsandro.

Durante o jogo ainda na primeira parte a equipe perdeu o zagueiro Wallace que se machucou em uma lance. Chicão entrou em seu lugar e formou dupla de zaga com Samir. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo tomou o primeiro gol aos 17 minutos numa bobeada de marcação do setor defensivo, que deu espaço para o atacante Henrique cruzar com precisão para o irmão de Maxi Bianccuchi e primo do astro Messi abrir o placar e terminar a primeira etapa na frente. Veio segundo tempo e Luxa e no intervalo o técnico mandou a campo Gabriel no lugar de Elton, que substituia Alecsandro, mas não estava numa tarde inspirada, tanto que não conseguiu chutar uma bola contra o gol de Marcelo Lomba.

Bahia e Fla fizeram jogo truncado na Fonte Nova

O Fla levou uma ducha de água fria no começo da segunda etapa, logo aos 3, o lateral João Paulo fez pênalti em Railan. Um dos melhores homens em campo- Emanuel Bianccuchi se apresentou para o cobranç, chute alto no canto direito, que nada pôde fazer- o Bahia ampliva para 2×0.

A partir dali, a equipe de Gilson Kleina passou a valorizar o resultado e o Flamengo afoito partiu para cima, eis que aos 16, João Paulo cruzou da esquerda uma bola para grande área e esta encontrou Eduardo da Silva, que em belo cabeceio diminuiu o marcador e dava sinais de conseguiria ao mesmo o empate, que insistiu em não vir. O Bahia suportou pressão até o final.

A Fonte Nova recebeu público superior a 37 mil pagantes. o gaúcho Pedro Vuaden apitou o jogo e fez uma boa arbitragem, não influenciando no resultado. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou com 31 pontos, em 11º lugar, mas pode perder posições até o fim da rodada. Já o time baiano chegou aos 29 pontos e está na 14ª posição.

Lance do jogo Bahia 2 x 1 Flamengo

O Flamengo volta a campo pelo Brasileiro será contra o Santos, sábado, no Maracanã. Antes, porém, o time terá compromisso pela Copa do Brasil- jogo de ida das quartas de finai contra o América-Rn, na Arena das Dunas.
O Bahia com a vitória sobre o Mengo chegou aos 29 pontos e dá uma respirada na tabela, contude prossegue sua luta contra a degola. Na próxima rodada, sábafo no Maé Garrincha o Bahia enfrenta o Fluminense em Brasília. encara o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.

 

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 1 FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data-Hora: 28/9/2014 – 16h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Javel Silveira e José Eduardo Calza (RS)

Cartão amarelo: Ueliton (BAH)

Cartões vermelhos: –

GOL: Emanuel Biancucchi, aos 17’/1ºT (1-0); Emanuel Biancucchi, aos 3’/2º (2-0); Eduardo da Silva, aos 16’/2ºT (2-1)

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace (Chicão, aos 14’/1ºT), Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Everton; Eduardo da Silva (Arthur, aos 29’/2ºT) e Elton (Gabriel, intervalo). técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Uellinton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Pará, aos 30’/2ºT) e Emanuel Biancucchi (Fahel, aos 36’/2ºT); Maxi Biancucchi (William Barbio, aos 25’/2ºT) e Henrique. técnico: Gilson Kleina

Postar um comentário

0 Comentários