Em primeiro treino no Vasco, Joel escala Jhon Kley e Kleber em treino preparatório para pegar a Luverdense.

Joel escala Jhon Kley e Kleber em treino preparatório para pegar a Luverdense. O técnico Joel Santana comandou nesta segunda-feira(8/9) o primeito treino a frente do Vasco com os titulares a disposição. Antes da atividade, o treinador reuniu o elenco para uma longa conversa no CFZ, zona Oeste do Rio. Na sequência, Joel comandou um trabalho tático.

A principal novidade foi Jhon Kley no lugar do paraguaio Aranda, que foi liberado da atividade e se encontra entregue ao Departamento Médico. O atacante Kleber também realizou trabalho diferenciado de reforço muscular, no entanto, os dois não devem ser problema para a partida de amanhã contra a Luverdense-MT.

O time titular escalado por Joel Santana alinhou com: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu, Jonh Kley e Douglas; Maxi Rodriguez e Thalles, praticamente a mesma equipe que atuou na vitória contra o América-MG no último sábado no estádio Independência. O Vasco ocupa a quarta colocação com 35 pontos, apenas um ponto atrás do líder Joinville.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários