Feliz no Cruzeiro, Marlone lembra o Vasco e enaltece os ídolos Juninho Pernambucano e Felipe.

Marlone lembra o Vasco em entrevista ao IntergolsUma das joias do Vasco na pífia campanha que culminou com a queda da equipe para Série B, no ano passado, o meia Marlone, hoje no Cruzeiro, atual líder Brasileirão não esquece o clube que o revelou.

Em entrevista ao site Intergols, o jovem de apenas 22 anos se disse feliz na equipe mineira, comentou sobre um suposto interesse do Real Madrid-ESP e elogiou bastante Juninho e Felipe, jogadores que fizeram história com a camisa Cruz-Maltina.

– Juninho e Felipe sempre foram ídolos e grandes exemplos, e ter tido a oportunidade de trabalhar com eles foi uma grande bênção. Só tenho que agradecer muito a eles. O Juninho eu ainda tive a oportunidade de trabalhar novamente em 2013 e, graças a Deus, ele foi uma das pessoas mais importantes na minha carreira naquele momento. E o que aprendi com ele vou levar pra vida toda. É um grande amigo, falou Marlone, que se esquivou em projetar um transferência para o futebol da Europa.

– Estou feliz aqui no Cruzeiro e neste momento só penso em vencer aqui, evoluir e ajudar o clube a conquistar ainda mais títulos, retribuindo tudo que fizeram e fazem por mim aqui, encerrou Marlone.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários