Flamengo leva gol no fim e perde para o Grêmio com Maracanã lotado.

A torcida Rubro-Negra bem que tentou, compareceu em grande número e apoiou o tempo todo, porém não conseguiu levar o Flamengo à sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 1×0 para o Grêmio, frustrando mais de 50 mil torcedores que pagaram ingressos, proporcionando a maior renda e público do Brasileirão até agora.

Lance: Fla e Grêmio fizeram jogo bastante disputado no Maraca

Com Maracanã lotado na noite de ontem(6 de setembro/2014), a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo acabou sofrendo um duro golpe no final da partida, já nos descontos, aos 47 minutos do segundo tempo tomou o único gol do jogo, assinalado por Luan. O goiano André Luiz de Freitas Castro apitou a partida e mostrou apenas dois cartões amarelos, um para cada lado.

Com o resultado, o Mengo está na décima colocação, com 25 pontos conquistados. O Grêmio, por sua vez alcança a quinta posição, com 31 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, o Flamengo encara o Goiás às 22h na Arena Pantanal. No mesmo dia e horário, o Grêmio atua em casa diante do Atlético-PR.

Jogadores do Grêmio comemoram gol assinalado por Luan

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 1 GRÊMIO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 6/9/2014 – 18h30

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e João Patricio de Araújo (GO)

Público/renda: 51.858/ R$ 1.756.965,00

Cartão amarelo: Amaral (FLA); Walace (GRE)

Cartão vermelho: –

GOL: Luan, aos 47’/2ºT (0-1)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Marcelo e João Paulo; Recife (Amaral, aos 31’/2ºT), Canteros, Márcio Araújo e Mugni (Gabriel, aos 22’/2ºT); Arthur (Eduardo da Silva, aos 15’/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Giuliano e Dudu; Lucas Coelho (Luan, aos 32’/2ºT). Técnico: Felipão.

Postar um comentário

0 Comentários