Flamengo sofre derrota para o Goiás em Cuiabá: 1x0

Com gol marcado por Samuel aos 25 minutos do segundo tempo, o Goiás venceu o Flamengo por 1×0 na largada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 20ª rodada e aconteceu nesta quarta(10 de setembro-14) na Arena Pantanal em Cuiabá, que recebeu um público de aproximadamente 39 mil pagantes, a maioria rubro-negros.

Após uma incrível arrancada com direito a cinco vitórias consecutivas, o Flamengo voltou a perder, agora já são duas derrotas seguidas e a preocupação com a temida zona da degola.

Com o resultado, o rubro-negro caiu duas posições e agora é 12º colocado com 25 pontos. O Goiás é 9º com 27. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro apitou a partida. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo e cumprem jogos da 21ª rodada. O Flamengo tem pela frente o clássico diante do Corinthians, no Maracanã. Já o Goiás enfrenta o Criciúma fora de casa.

Goiás impôs segunda derrota seguida ao Fla

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 0 FLAMENGO

Local; Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data/hora: 10/9/2014 – 22h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Público/Renda: 33.278 pagantes/R$ 1.904.830,00

Cartões amarelos: –

Cartões vermelhos: –

GOLS: Samuel (25’/2ºT)

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo, Léo Veloso; David, Tiago Real (Samuel 20’/2ºT), Thiago Mendes e Esquerdinha (Ramon – 31’/2ºT); Murilo (Liniker – 39’/2ºT) e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace, e João Paulo; Recife (Mugni – 31’/2ºT), Márcio Araújo (Gabriel – 19’/2ºT), Canteros e Everton; Eduardo da Silva (Arthur – 19’/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários