Flamengo treina na Arena Pantanal. Everton reclama do forte calor em Cuiabá: "ligaram um maçarico"

Flamengo treinou na Arena PantanalSob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo realizou um treino de pouco mais de uma hora nesta terça-feira à noite na Arena Pantanal em Cuiabá, local do jogo com o Goiás, amanhã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário das últimas partidas no nacional, o treinador não fez mistério e já definiu o time que começa a partida diante do Esmeraldino.

Para esta partida, Luxa conta com os retornos do meia Everton e do zagueiro Wallace, ambos cumpriram suspensão na última rodada, no jogo em que o time saiu derrotado por 1×0 para o Grêmio, no Maracanã. Após a atividade na Arena Pantanal, o meia Everton concedeu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades que serão encontradas na partida, sobretudo em razão do forte calor na capital matogrossense.

“A grama está boa, bem baixinha. No Maracanã, realmente há alguns buracos. Já o clima aqui é muito quente. No Rio, é calor, mas aqui parece que ligaram um maçarico (risos). É uma dificuldade a mais, mas o nosso maior problema será mesmo o bom time do Goiás”, disse Everton após o treino.

Derrotado na rodada anterior do Brasileirão, em casa para o Grêmio, o Flamengo tenta reabilitação diante do Goiás, que por sua vez empatou fora de casa diante da Chapecoense. Expectativa é de casa cheia, já todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. Um público estimados em 40 mil torcedores é esperado na Arena Pantanal.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários