Flamengo vive noite de sonhos no Maracanã, bate o Coritiba duas vezes e se classifica na Copa do Brasil

Uma noite de sonhos. Foi o que viveu o torcedor do Flamengo no Maracanã na nesta quarta-feira(3 de setembro/2014). De maneira dramática, o Rubro-Negro carioca conseguiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. No tempo normal- vitória por 3×0 com dois gols de Alecsandro, ambos de pênalti e outro de Eduardo da Silva.

O Flamengo devolvia o placar que o Coxa havia conseguido em casa na semana passada, no jogo de ida. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Paulo Victor que pegou duas cobranças. Classificado, o Flamengo vai enfrentar o América de Natal, que faz boa campanha no torneio, tanto que eliminou o Fluminense em pleno Maracanã na fase anterior e nas oitavas superou o Atlético-PR.

Na noite de ontem, o time potiguar perdeu por 2×0 em Curitiba, mas como venceu a primeira partida em casa garantiu o passaporte para enfrentar o rubro-negro carioca. No Campeonato Brasileiro, o Fla volta a campo neste sábado, novamente no Maracanã diante do Grêmio em duelo pela 19ª rodada, a última do primeiro turno.

Flamengo e Coritiba fizeram jogo bastante disputado no Maracanã

Para este confronto, o técnico Luxemburgo terá vários desfalques: o zagueiro Wallace e o meia Everton, suspensos, volante Cáceres servindo a seleção paraguaia, atacante Paulinho com uma torção no joelho direito e o volante Luiz Antonio com uma luxação no ombro direito, esses dois últimos no jogo de ontem contra o Coritiba não poderão enfrentar a equipe gaúcha.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários