Fred e Eduardo da Silva marcam e Fla-Flu termina empatado: 1x1

Frustrando toda expectativa de um bom jogo, Flamengo e Fluminense fizeram um clássico insosso, no Maracanã na tarde deste domingo(21/9) e o placar de 1×1, construído ainda na primeira etapa com gols de Eduardo da Silva para o Rubro-Negro aos 26′ e Fred aos 44′ para o tricolor persistiu até o final.

O jogo foi válido pela 23ª rodada. O resultado, que não agradou a quem se dispôs a ir ao Maraca numa tarde chuvosa não serviu para equipes em termo de classificação.

Fla e Flu não foram além do empate por 1 gol

Ambos seguiram estacionados na tabela- o Fla é 11º e o Flu está na 7ª colocação. O público em grande maioria era do Flamengo que visivelmente foi superior ao longo dos 90 minutos com maior volume de jogo, mas sem traduzir em gols.

O atacante Fred, teve boas oportunidades de liquidar a fatura para o tricolor, mas o goleiro rubro-negro Paulo Victor praticou grandes defesas impedindo o desempate.

O paraense Dewson Fernando Freitas da Silva conduziu a partida, que contou com quase 38 mil pagantes e renda superior a R$ 1,5 milhão. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o São Paulo fora de casa, enquanto o Flu encara o Grêmio, no Maracanã.

Flamengo e Fluminense: clássico insosso no Maraca

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE

Data: 21 de setembro, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Renda e público: R$ 1.588.090,00 / 37.918 pagantes e 41.666 presentes

Cartões amarelos: Márcio Araújo (FLA); Conca, Valencia, Rafinha (FLU)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Eduardo da Silva, aos 26 minutos do primeiro tempo (FLA); Fred, aos 44 minutos do primeiro tempo (FLU)

FLAMENGO: Paulo Victor; Leo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio (Gabriel) e Everton; Eduardo da Silva (Lucas Mugni) e Alecsandro (Elton).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Henrique (Marlon) , Elivélton e Carlinhos; Valencia (Rafinha), Jean, Cícero, Conca e Wagner (Gustavo Scarpa); Fred.
Técnico: Cristóvão Borges

Postar um comentário

0 Comentários