Goiás e Flamengo jogarão na Arena Pantanal em Cuiabá. Ingressos estarão a venda a partir desta terça.

Goiás e Flamengo jogarão na Arena Pantanal em Cuiabá. Ingressos estarão a venda a partir desta terça. Nesta segunda-feira(1 de setembro/2014) a Confederação Brasileira de Futebol-CBF oficializou a mudança da partida entre Goiás e Flamengo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em princípio marcada para o dia 10 de setembro no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o confronto agora será disputado na Arena Pantanal em Cuiabá.

O que se sabe é que a diretoria do time esmeraldino vendeu o mando de campo para ‘fazer caixa’, a intenção é faturar, aproveitando o fato de o Flamengo ter uma enorme torcida na capital matogrossense. Os ingressos para a partida já começarão a serem vendidos nesta terça-feira, dia 2 de setembro em shoppings de Cuiabá e os preços variam entre R$ 35 e 150, dependendo do setor que o torcedor optar.

Expectativa de casa cheia. Os organizadores trabalham com a hipótese de um público pagante entre 40 e 45 mil torcedores. Os dois time fazem campanha mediana no Brasileiro. O Flamengo ocupa a 9ª posição com 25 pontos e o Goiás vem logo atrás com 23. No primeiro turno, exatamente na estreia dos times no campeonato, jogando em Brasília, Flamengo e Goiás não foram além de um empate por 0x0.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários