Jackson, do Goiás enfrenta o Flamengo em Cuiabá, sua terra natal.

Jackson, do Goiás enfrenta o Flamengo em Cuiabá, sua terra natal. Goiás e Flamengo jogam nesta quarta-feira em Cuiabá na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Pantanal, a partir das 22h. Um dos destaques do Goiás para esta partida contra o Rubro-Negro é o zagueiro Jackson, 24 anos, que nasceu na capital matogrossense. O jogador analisa o fato de atuar na cidade em que nasceu.

“É uma satisfação enorme de estar voltando para minha cidade, de poder atuar aqui também, com muita gente no estádio, a gente vem com o intuito de poder fazer um bom jogo e se Deus quiser poder sair com o resultado positivo que é o mais importante”, avaliou Jackson. O estádio deve receber um bom público. Expetativa de 39 mil pagantes, a maioria rubro-negros. O jogador fala como driblar a pressão durante a partida.

“Isso aí a gente já está acostumado, não é de hoje que a gente vem enfrentando essas adversidades, torcedor não entra dentro de campo, nosso time é rápido, que fica muito tempo com a bola, a gente tem que fazer o que temos feito nos últimos jogos, com muita dedicação vamos conseguir um bom resultado.”, falou Jackson. O técnico Ricardo Drubscky não quis revelar a escalação do time do Goiás para o jogo com o Flamengo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários