Joel Santana ao ser apresentado no Vasco: 'Voltei para minha casa'

Anunciado como substituto de Adilson Batista desde a última quinta-feira, Joel Santana foi apresentado neste domingo(7 de setembro/2014) como novo técnico do Vasco para a sequência da temporada. A apresentação aconteceu no CFZ, na oportunidade ele posou ao lado do presidente do clube Roberto Dinamite e demonstrou satisfação por estar ganhando uma nova oportunidade na carreira. Papai Joel aproveitou para convocar a torcida vascaína para a partida contra a Luverdense-MT, nesta terça em São Januário, a qual marcará sua estreia.

– Voltei para minha casa. São Januário é minha casa, minha varanda. Se eu não estiver preparado para encarar a torcida do Vasco, vou encarar qual? Eu conheço tudo ali, a piscina, a igreja e até mesmo a goiabeira. A torcida do Vasco é assim. Nós precisamos da torcida. Nós precisamos que o torcedor entenda que só conseguiremos sair desse momento com o apoio dele. A torcida é vascaína é muito grande, é muito forte. Temos três meses para confirmar a nossa volta. Temos que fazer valer o nosso mando de campo. Sempre foi difícil ganhar da gente lá, afirmou Joel.

Retorno ao Vasco: Joel Santana ao lado do presidente Dinamite

Após uma sequência de resultados ruins, que culminou com eliminação na Copa do Brasil para o ABC-RN, a equipe vasccaína se reencontrou na Série B e bateu o América-MG por 3×2 na abertura do returno da segundona, no último sábado. Atualmente a equipe ocupa a quinta colocação com 35 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários