Joel Santana deve assumir o Vasco nesta sexta

Joel Santana deve assumir o Vasco nesta sextaAcordo ficou praticamente costurado entre o treinador e o presidente Roberto Dinamite. Joel Santana está de volta e assumirá o Vasco pela quinta vez. “Papai Joel”, carinhosamente chamado por boleiros e imprensa chega com a missão de por o time no caminhão de volta às vitórias e consequentemnte . O fato é que o técnico terá muito trabalho pela frente.

O time não vence a cinco partidas, em face a isto, a equipe deixou o G-4 da Série B, onde sofreu goleada histórica de 5×0 para o Avaí, culminando com a queda do então técnico Adilson Batista. Para aumentar a crise, a equipe foi eliminada na Copa do Brasil, ao perder por 2×1 para o ABC no começo de semana em Natal.

Após esta partida, no retorno ao Rio, jogadores foram hostilizados. O nome de Joel, é bom que se diga, não foi consenso, a vontade do presidente Roberto pesou na decisão. O treinador tem carisma e história no futebol do Brasil e exterior. Em se tratando de futebol brasileiro, já evitou rebaixamento de várias equipes incluindo a dupla BA-VI, Flamengo e Botafogo.

O novo treinador do Vasco deve ser apresentado nesta sexta, às 8h, em São Januário e acompanhará o jogo da equipe diante do América-MG fora de casa. Joel deve assumir o time após esta partida, quando começará a preparar a equipe para o duelo contra o Oeste, em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários