Joel Santana e jogadores do Vasco ganham 'folga' na véspera de jogo contra o Joinville.

Vasco x Joinville- cartaz da Série B desta sexta em São JanuárioJogadores do Vasco foram poupados do treino de ontem, no CFZ, por questão de desgaste físico. A equipe vem de uma maratona de jogos na Série-B. No último confronto diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, quando as equipes empataram em 2×2 houve o desgaste da viagem até o Rio.

O técnico Joel Santana também foi liberado da atividade ,comandada pelo auxiliar técnico Jorge Luiz. Os titulares já estão concentrados em um hotel na Barra da Tijuca. Conforme o site do clube, o grupo Cruz-Maltino nos últimos 14 dias entrou em campo cinco vezes e com longas viagens.

O time enfrentou Luverdense no Rio, dia 9 de setembro, Atlético-GO em Brasília, dia 13 de setembro, Oeste em Manaus, dia 16 de setembro, Náutico no Rio, dia 20 de setembro e Sampaio Corrêa em São Luis, dia 23 de setembro.

O próximo jogo do Vasco na segundona será nesta sexta(26/09), em São Januário, contra Joinville, às 21h50. Confronto direto pelas primeiras posições. O Joinville tem 47 pontos e o Vasco 44.

Postar um comentário

0 Comentários