Lorran torce o tornozelo e sobe para 5 os desfalques do Vasco para duelo com o Sampaio

Notícias do Vasco: Jogo Sampaio x Vasco pela Série BAlém dos jogadores suspensos, o técnico Joel Santana terá problemas para montar a equipe do Vasco que enfrenta o Sampaio Corrêa-MA nesta terça-feira(23 de setembro/2014), às 21h30 em São Luís em confronto da 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

O lateral-esquerdo Lorran sentiu o pé direito no treino apronto, desta segunda-feira, na capital maranhense e Marlon vai ser o titular da posição na partida de amanhã. O zagueiro Rodrigo foi poupado da viagem, sequer esteve com a delegação vascaína.

O jogador sente dores no joelho direito e permaneceu no Rio se tratando, tendo em vista se recuperar a tempo, visando o próximo compromisso do Vasco na segundona, contra o Joinville, sexta-feira em São Januário. O jovem Luan será o substituto de Rodrigo no duelo contra os maranhenses. Ele formará dupla de zaga com Douglas Silva.

Além de Rodrigo e Lorran, outros três jogadores também não participam do jogo contra o Sampaio, pois terão de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo: Thalles, Dakson e Edmilson. São cinco desfalques ao todo para o treinador Joel Santana.

Fica a expectativa para o time que Joel vai montar. Na última partida- vitória contra o Náutico por 2×1 de virada, sábado passado, no “Caldeirão São Januário” ele montou o time com dois atacantes, mas pode, por necessidade voltar a formação com três volantes para este compromisso importantíssimo contra o Sampaio Corrêa.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários