Luxa acena com a possibilidade de escalar ataque reserva do Fla para duelo contra o Coxa

Eduardo da Silva deve ser titular contra o Coritiba
Eduardo da Silva deve ser titular contra o Coritiba
O Flamengo terá nesta quarta-feira, no Maracanã, a árdua tarefa de reverter a vantagem de três gols conseguida pelo Coritiba na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, disputada na semana passada no estádio Couto Pereira.

Caberá aos reservas a missão de no mínimo devolver o placar de 3×0 e levar a decisão para os pênaltis. Nesta terça, a equipe treinou no CT Ninho do Urubu e o técnico Vanderlei Luxemburgo deu fortes indícios de que mandará a campo os suplentes.

O ataque, ao que tudo indica será formado pelo recém-contratado Elton e o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. A zaga deve ser formada por Samir e Chicão.

A equipe titular treinou com Paulo Victor, Frauches, Chicão, Samir e Jorge; Recife, Luiz Antonio, Mugni e Gabriel; Elton e Eduardo da Silva. Luxa não confirmou o time em entrevista coletiva após a atividade, dando a entender que poderá observar substitutos e fortalecer o elenco.

Embalado por cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo recebe o Coritiba em jogo previsto para às 22h (de Brasília), no Maracanã, vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Mengo precisa vencer o duelo por quatro gols de diferença para se classificar. No fim de semana em jogos pelo brasileiro, o Fla venceu o Vitória por 2×1 fora de casa, enquanto o Coritiba não foi além de um empate sem gols com o Atlético-MG.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários