Luxemburgo comandará apenas um treino antes do Fla encarar o Coritiba pela Copa do Brasil

Luxemburgo comandará apenas um treino antes do Fla encarar o Coritiba pela Copa do BrasilO técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo comandará apenas um treinamento com todo o grupo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Luxa deve realizar um trabalho tático para montar a equipe que enfrentará o Coritiba amanhã à noite no Maracanã em confronto de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. No jogo ida- vitória do Coxa por 3×0.

A previsão é de que Luxa preserve alguns jogadores nesse confronto, a exemplo do jogo de ida, no Couto Pereira, quarta passada, na oportunidade o treinador poupou metade da equipe e o Mengo deixou o campo de jogo derrotado por placar dilatado, tornando difícil a classificação rubro-negra.

A missão do time do Flamengo para reverter o placar é bastante complicada. Caso sofra um gol terá de fazer quatro, visto que não fez gol na casa do adversário.

Importante lembrar que depois do confronto com o Coritiba nessa quarta, o Flamengo volta a campo sábado para enfrentar o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, Vanderlei não terá Éverton e Wallace, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Porém deverá ganhar o retorno do atacante Eduardo da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários