Luxemburgo foge de polêmica sobre aumento de ingressos pela diretoria do Fla: “meu foco é o time”

Luxemburgo foge de polêmica sobre aumento de ingressos no Fla
Luxemburgo foge de polêmica sobre aumento de ingressos no Fla
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse durante coletiva após a partida contra o Goiás (derrota por 1×0) na Arena Pantanal na última quarta-feira que o seu grande objetivo nesse campeonato brasileiro é tirar o Flamengo da ‘confusão’.
Em outras palavras, evitar que a equipe seja rebaixada pela primeira vez para a Série B do Brasileiro. Acumulando duas derrotas seguidas no torneio, o próximo compromisso do time será em casa, domingo, no Maracanã contra o Corinthians.

Para esta partida, de maneira polêmica, parte da diretoria rubro-negra resolveu aumentar o preço dos ingressos, provocando insatisfação em muitos torcedores. Ao comentar o assunto, Luxa disse que não se envolve em problemas da diretoria, porém considerou fundamental a presença do torcedor rubro-negro no duelo contra o timão.

– O problema de aumento de ingresso não pertence a mim, pertence à diretoria com a torcida, foi uma decisão da diretoria com a torcida, não tem que me envolver. Eu tenho que focar com a equipe, que é o compromisso que eu tenho que é de tirar o Flamengo da confusão e eu estou trabalhando para isso, agora essa questão de aumentar ingressos é problema da diretoria, eles resolvem, discutem, eu não tenho que me envolver, é problema deles lá. A única coisa que levo em conta é a importância do torcedor em abraçar essa equipe para que possamos sair da confusão, o torcedor tem que caminhar junto com a gente pela importância que eles têm para nós avançarmos na busca de sair da confusão, falou Luxemburrgo.

Postar um comentário

0 Comentários