Em outras palavras, evitar que a equipe seja rebaixada pela primeira vez para a Série B do Brasileiro. Acumulando duas derrotas seguidas no torneio, o próximo compromisso do time será em casa, domingo, no Maracanã contra o Corinthians.
Para esta partida, de maneira polêmica, parte da diretoria rubro-negra resolveu aumentar o preço dos ingressos, provocando insatisfação em muitos torcedores. Ao comentar o assunto, Luxa disse que não se envolve em problemas da diretoria, porém considerou fundamental a presença do torcedor rubro-negro no duelo contra o timão.
– O problema de aumento de ingresso não pertence a mim, pertence à diretoria com a torcida, foi uma decisão da diretoria com a torcida, não tem que me envolver. Eu tenho que focar com a equipe, que é o compromisso que eu tenho que é de tirar o Flamengo da confusão e eu estou trabalhando para isso, agora essa questão de aumentar ingressos é problema da diretoria, eles resolvem, discutem, eu não tenho que me envolver, é problema deles lá. A única coisa que levo em conta é a importância do torcedor em abraçar essa equipe para que possamos sair da confusão, o torcedor tem que caminhar junto com a gente pela importância que eles têm para nós avançarmos na busca de sair da confusão, falou Luxemburrgo.
0 Comentários