Luxemburgo lamenta ausências de Everton e Paulinho contra o Grêmio e diz que Fla ainda não saiu da 'confusão'

Luxemburgo lamenta ausências de Everton e Paulinho e diz que Fla ainda não saiu da 'confusão'A derrota por 1×0 para o Grêmio ontem no Maracanã interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, além disso, a briga para chegar ao G-4 acabou ficando mais distante e a luta contra o rebaixamento voltou a entrar no discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo.

–  A expectativa nossa continua a mesma, de sair da zona de confusão. Vamos enfrentar uma parte complicada da tabela. Fizemos uma pontuação acima do que a gente imaginava. Ela tem que saber a importância de estar junto. Há muita coisa para acontecer ainda., falou Luxa que comentou lamentou a falta de velocidade da equipe, especialmente com as ausências de Everton e Paulinho.

– Fazem falta para imprimir o ritmo diferente, mudanças boas. Fizeram falta, mas não dá para buscar culpados. O Everton está vivendo um grande momento e o Paulinho não poderemos contar com ele até o fim do ano. São jogadores de velocidade e velocidade no futebol é tudo. Não foi excelente, mas fizemos um bom jogo dentro das possibilidades.

Com 25 pontos, ocupando a 10ª colocação, o Flamengo volta a campo na próxima quarta contra o Goiás, na Arena Pantanal em Cuiabá. Jogo pela 20ª rodada, a primeira do returno da Série A. No primeiro turno as equipes empataram em 0x0.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários