Luxemburgo não vê favorismo no Fla-Flu: "É sempre muito igual"

Luxemburgo não vê favorismo no Fla-Flu: O terceiro Fla-Flu do ano será realizado neste domingo(21/9) no Maracanã. Nos dois confrontos anteriores, o time das Laranjeiras levou a melhor: 3×0 pelo Carioca e no primeiro turno do Brasileirão, vitória por 2×0.

Na rodada do meio de semana, o Flamengo não foi além de um empate contra o Palmeiras em São Paulo, depois de sair na frente, o Fluminense saiu derrotado por 3×1 para o Vitória, em Salvador.

Ao analisar o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo do Flamengo destaca que não há um favorito para este confronto, mas defende que seu time precisa ter cautela diante do tricolor.

– Clássico, né? É sempre muito igual. Quando cheguei o time não fazia gol fora de casa, não ganhava fora de casa, passou a virar. Em algum momento vai ganhar do Fluminense. Espero que seja esse. Mas é difícil, é um clássico que tem história, vamos jogar sabendo que é uma equipe de muita qualidade, um excelente time.- avaliou Luxa

O Flamengo atualmente ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. O Fluminense está na quinta colocação com 35 pontos. Um público de cerca de 40 mil pagantes é esperado para o clássico.

Postar um comentário

0 Comentários