Luxemburgo pede cautela após vitória dramática sobre o Coxa: "O Flamengo vai do céu ao inferno muito rápido"

Luxemburgo pede cautela após vitória dramática sobre o CoxaDepois de vencer o Coritiba por 3×2 nos pênaltis em confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil nessa quarta-feira no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo que colocou praticamente a força máxima do Flamengo em campo revelou que a euforia deve ser contida, pois segundo ele, o time tem de pensar jogo a jogo.

– A gente conhece bem o Flamengo. O Flamengo vai do céu ao inferno muito rápido, então em 90 minutos quando se consegue algo o pessoal já quer ser campeão brasileiro, já tem G-4 próximo e já pode ser campeão da Copa do Brasil. Mas temos que ir passo a passo dentro das nossas características, disse Luxa, que enalteceu a disposição dos jogadores, agradeceu e convocou a torcida  a torcida para o próximo jogo. Luxa comentou sobre a importância do duelo contra o Grêmio

– O time descobriu uma maneira de jogar e isso é importante, nós avançamos no Campeonato Brasileiro e aí as pessoas acham que a gente tem que jogar pra cima. A gente tem que pensar no próximo jogo que é o Grêmio que é um confronto direto que a gente pode vencer e avançar chegar ao mesmo número de pontos do Grêmio, a partir daí vamos virar o turno precisando de 17 pontos de 57 pontos, é possível para que se possa sair da confusão.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários