Maior ídolo do Flamengo, Zico anuncia acerto com time da India

Zico vai trabalhar no futebol indianoArthur Antunes Coimbra, o Zico, eterno ídolo do Flamengo anunciou nesta terça(2/9) que acertou contrato com o FC Goa, da ìndia, clube pelo qual deverá permanecer até o final do ano. A equipe irá disputar a Super Liga local que deverá começar no dia 12 de outubro.

Em nota oficial, o time indiano se disse orgulhoso em anunciar o lendário jogador brasileiro como técnico. Zico, chega para se juntar a outros grandes nomes do futebol que farão parte da Superliga Indiana, casos do italiano Del Piero e os franceses Robert Pires e Trezeguet.

A liga indiana será disputada pela primeira vez este ano e contará com a participação de oito clubes. A iniciativa de trazer grandes nomes do futebol tem por finalidade dá maior notoriedade ao torneio, ao mesmo tempo popularizar ainda mais o futebol no país.

A India é dona de uma das economias mais emergentes da atualidade. Zico tem outras experiências no futebol do exterior, tendo passagens pelo futebol europeu e asiático.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários