Martin Silva viaja para se juntar ao grupo da seleção uruguaia e Diogo Silva será titular nos próximos três jogos do Vasco.

Martin Silva desfalcará o Vascodurante três jogosO goleiro Martin Silva está fora dos próximos jogos do Vasco, quer seja na Copa do Brasil, quer seja no Brasileiro da Série B. Ele viajou nesta segunda para se juntar ao grupo que serve a Seleção Uruguaia que estará em rápida excursão no território asiático. Serão dois amistosos- contra Japão, sexta-feira(5/9) e Coreia do Sul(9/9).

Dessa maneira, o goleiro desfalcará o Vasco nos próximos três jogos: o primeiro, já nesta terça, em jogo da volta diante do ABC de Natal, pela Copa do Brasil, depois mais dois jogos no Campeonato Brasileiro – Série B, diante do América-MG, sábado em Minas  e Luverdense, na terça-feira, dia 9/9.

Enquanto Martin Silva estiver com a seleção uruguaia, o reserva Diogo Silva assumirá a vaga. O retorno do arqueiro uruguaio só deverá acontecer diante do Atlético-GO, dia 13 de setembro no Brasileirão. A diretoria vascaina tentou a liberação do jogador, mas o esforço foi em vão.

Postar um comentário

0 Comentários