Na 'bronca' com a arbitragem, jogadores do Vasco desembarcam no Rio

 Lateral Diego Renan: reclamações com árbitro do jogo Oeste x VascoO Vasco desembarcou na manhã de ontem no Rio de Janeiro, vindo de Manaus local da partida contra o Oeste pela Série B na noite da última terça-feira. Como não poderia deixar de ser: muita lamentação, dado o erro do juiz no jogo contra os paulistas- empate por 1×1.

Na oportunidade em jogo cercado por muita confusão nas arquibancadas com direito a arremesso de objeto dentro de campo, a árbitro do jogo, o sulmatogrossense Paulo Schleich Volkop se mostrou bastante nervoso e inseguro acabou validando para o Oeste um gol inexistente, visto que nitidamente a bola não entrou.

Ainda em Manaus, jogadores e comissão técnica do Cruz-Maltino deixou claro a insatisfação que foi endossada na chegada a Cidade Maravilhosa. O zagueiro Luan, por exemplo não poupou críticas a arbitragem e questionou a razão dos erros sempre serem contra o Vasco.

“O Sentimento que fica é de que poderíamos ter vencido. É sempre contra a gente essas falhas. Mas eu não vou ficar falando porque ai vão dizer que estamos querendo arranjar polêmica. No Carioca já foi assim. Já tem um tempo que essas coisas vêm acontecendo. Espero que o pessoal passe a olhar mais para isso.” disse o defensor, lembrando a falha da arbitragem na final do Campeonato Carioca deste ano contra o Flamengo, que foi alvo de muita polêmica após o gol irregular de Márcio Araújo, resultando no título para o time da Gávea.

O lateral Diego Renan acompanhou o raciocínio do companheiro de equipe e aproveitou para lamentar o mau primeiro tempo do Vasco contra o Oeste-SP. “Futebol acontece erros de todas as partes, mas isso é muito complicado. Nosso primeiro tempo não foi tão bom. No segundo tempo a gente conseguiu pressionar mais, poderíamos ter saído com o resultado Infelizmente não veio.”, lamentou o jogador.

O elenco do Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CFZ. Com o empate em Manaus, o Cruz-Maltino caiu para a quarta posição da Série B do Brasileiro, com 40 pontos. No sábado, o time de Joel Santana recebe o Náutico, às 16h10, em São Januário, pela 24ª rodada da Segundona.

Postar um comentário

0 Comentários