Muito recentemente, o clube anunciou um acerto com atacante Elton, cujo passe pertence ao Corinthians e na semana passada trouxe para Gávea o lateral esquerdo Anderson Pico para fazer sombra a João Paulo. Porém para esta reta final do torneio, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro nas entrelinhas que dificilmente chegará algum jogador para reforçar o grupo.
Luxa disse que o clube já tentou tudo que pôde o mercado já foi totalmente vistoriado e não existem mais opções que atendam a necessidade do rubro-negro. Para o treinador, o maior reforço hoje é o Flamengo se envolver em seu problema.
– Se nós buscarmos alternativas vai ser complicado. O grande reforço do Flamengo é o envolvimento do Flamengo com o seu problema, que é sair da confusão e aí a partir do ano que vem pensar de uma maneira diferente, isso é o mais importante. O envolvimento de todos será fundamental para que a equipe busque as vitórias e chegue na frente.
Ocupando a 12ª colocação com 25 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo para o clássico com o Corinthians, no Maracanã. Nesta sexta, o técnico começa a definir a equipe titular. O paraguaio Cáceres deve retornar ao time titular.
0 Comentários