Na luta para sair da ‘confusão’, Flamengo não deve mais contratar, afirma Luxemburgo

Anderson Pico pode ter sido o último reforço do Fla em 2014
Anderson Pico pode ter sido o último reforço do Fla em 2014
A inscrição de jogadores pelos clubes na CBF visando o restante da disputa do Campeonato Brasileiro se encerra no dia 21 de setembro. O Flamengo, nesse segundo semestre trouxe alguns jogadores, visando reforçar o plantel para o restante da temporada, como exemplos- o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, o argentino Hector Canteros, que estava no Velez.

Muito recentemente, o clube anunciou um acerto com atacante Elton, cujo passe pertence ao Corinthians e na semana passada trouxe para Gávea o lateral esquerdo Anderson Pico para fazer sombra a João Paulo. Porém para esta reta final do torneio, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro nas entrelinhas que dificilmente chegará algum jogador para reforçar o grupo.

Luxa disse que o clube já tentou tudo que pôde o mercado já foi totalmente vistoriado e não existem mais opções que atendam a necessidade do rubro-negro. Para o treinador, o maior reforço hoje é o Flamengo se envolver em seu problema.

– Se nós buscarmos alternativas vai ser complicado. O grande reforço do Flamengo é o envolvimento do Flamengo com o seu problema, que é sair da confusão e aí a partir do ano que vem pensar de uma maneira diferente, isso é o mais importante. O envolvimento de todos será fundamental para que a equipe busque as vitórias e chegue na frente.

Ocupando a 12ª colocação com 25 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo para o clássico com o Corinthians, no Maracanã. Nesta sexta, o técnico começa a definir a equipe titular. O paraguaio Cáceres deve retornar ao time titular.

Postar um comentário

0 Comentários