No Morumbi, Flamengo domina o São Paulo, mas sofre empate no final: 2x2

Foi por pouco que o São Paulo evitou a sua terceira derrota consecutiva. Com o empate por 2×2, graças a um gol de Luis Fabiano nos minutos finais o tricolor conseguiu um ponto contra o Flamengo, no Morumbi em jogo da 24ª rodada do Brasileiro.

Os gols do tricolor foram de Rogério Ceni, de pênalti depois de ter ficado dois jogos fora e do camisa 9, que começou a partida do banco de reservas. Para o Flamengo: Everton e Alecsandro. O Cruzeiro venceu na rodada e abriu mais dois pontos na liderança do campeonato, agora está a 9 do São Paulo, que com o empate diante da equipe carioca caiu para a terceira colocação.

São Paulo e Flamengo empatam no Morumbi

O Morumbi recebeu 16 mil pagantes, público considerado pequeno, visto que o tricolor atuou com sua equipe principal e o chamadao ‘quarteto mágico’ formado por Kaká, Pato, Ganso e Alan Kardec esteve em ação, mas com o tropeço perdeu os 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Flamengo ganhou uma posição, saltou da 11ª para 10ª colocação com 31 pontos. o Tricolor caiu da 2ª para 3ª com 43 pontos.

Arbitragem confusa do goiano André Luiz de Freitas Castro que marcou uma penalidade bisonha para o São paulo no começo da segunda etapa. Ele expulsou de campo o lateral Michel Bastos por entrada violenta em Everton do Flamengo.

SPFC e Fla fizeram jogo eletrizante no Morumbi

Na próxima rodada, o Flamengo vai a Salvador para enfrentar o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o técnico Luxemburgo não contará com Cáceres e Alecsandro, que receberam no jogo desta quarta o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. O São Paulo joga no dia anterior, sábado, às 21h, no Morumbi contra o Fluminense e tenta novamente se aproximar do Cruzeiro. Michel Bastos está suspenso, mas Álvaro Pereira retorna.

Alecsandro comemora gol da virada do Flamengo

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 24 de setembro de 2014, às 22h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Público/renda: –

Cartão amarelo: Ganso (SPO); Cáceres, João Paulo (FLA)

Cartão vermelho: Michel Bastos (SPO)

GOL: Rogério Ceni, aos 17’/1ºT (1-0); Everton, aos 34’/1ºT (1-1); Alecsandro, aos 41’/2ºT (1-2); Luis Fabiano, aos 45’/2ºT (2-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Antonio Carlos, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato (Luis Fabiano, aos 23’/2ºT) e Alan Kardec (Reinaldo, aos 29’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão, aos 15’/2ºT) e Léo Moura; Cáceres (Arthur, aos 36’/2ºT), Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton (Luiz Antonio, aos 29’/2ºT); Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários