Foi por pouco que o São Paulo evitou a sua terceira derrota consecutiva. Com o empate por 2×2, graças a um gol de Luis Fabiano nos minutos finais o tricolor conseguiu um ponto contra o Flamengo, no Morumbi em jogo da 24ª rodada do Brasileiro.
Os gols do tricolor foram de Rogério Ceni, de pênalti depois de ter ficado dois jogos fora e do camisa 9, que começou a partida do banco de reservas. Para o Flamengo: Everton e Alecsandro. O Cruzeiro venceu na rodada e abriu mais dois pontos na liderança do campeonato, agora está a 9 do São Paulo, que com o empate diante da equipe carioca caiu para a terceira colocação.
O Morumbi recebeu 16 mil pagantes, público considerado pequeno, visto que o tricolor atuou com sua equipe principal e o chamadao ‘quarteto mágico’ formado por Kaká, Pato, Ganso e Alan Kardec esteve em ação, mas com o tropeço perdeu os 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Flamengo ganhou uma posição, saltou da 11ª para 10ª colocação com 31 pontos. o Tricolor caiu da 2ª para 3ª com 43 pontos.
Arbitragem confusa do goiano André Luiz de Freitas Castro que marcou uma penalidade bisonha para o São paulo no começo da segunda etapa. Ele expulsou de campo o lateral Michel Bastos por entrada violenta em Everton do Flamengo.
Na próxima rodada, o Flamengo vai a Salvador para enfrentar o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o técnico Luxemburgo não contará com Cáceres e Alecsandro, que receberam no jogo desta quarta o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. O São Paulo joga no dia anterior, sábado, às 21h, no Morumbi contra o Fluminense e tenta novamente se aproximar do Cruzeiro. Michel Bastos está suspenso, mas Álvaro Pereira retorna.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 24 de setembro de 2014, às 22h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Público/renda: –
Cartão amarelo: Ganso (SPO); Cáceres, João Paulo (FLA)
Cartão vermelho: Michel Bastos (SPO)
GOL: Rogério Ceni, aos 17’/1ºT (1-0); Everton, aos 34’/1ºT (1-1); Alecsandro, aos 41’/2ºT (1-2); Luis Fabiano, aos 45’/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Antonio Carlos, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato (Luis Fabiano, aos 23’/2ºT) e Alan Kardec (Reinaldo, aos 29’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão, aos 15’/2ºT) e Léo Moura; Cáceres (Arthur, aos 36’/2ºT), Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton (Luiz Antonio, aos 29’/2ºT); Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.
0 Comentários