Notícias do Corinthians- sábado, 13 de setembro de 2014.

Notícias do Corinthians- sábado, 13 de setembro de 2014. A sexta-feira foi de reapresentação para equipe do Corinthians, após a vitória suada da última quinta-feira- 1×0 sobre o Atlético-MG, na Arena Itaquera. O resultado deixou o time de Parque São Jorge na 3ª colocação com 36 pontos, a equipe tem 10 pontos a menos que o líder Cruzeiro.

Para o jogo de amanhã, contra o Flamengo, duelo das multidões, no Maracanã, o técnico Mano Menezes não contará com o meia Petros, que a partir de agora vai cumprir a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva-STJD- 3 jogos pelo empurrão no árbitro Raphael Claus, no jogo Corinthians 1 x 0 Santos, na Vila Belmiro, ainda no primeiro turno do Nacional.

Petros desfalcará o Corinthians nas partidas contra Flamengo, Chapecoense e São Paulo e como recebeu o terceiro cartão amarelo também não enfrentará a equipe do Figuieirense, no Orlando Scarpelli. Por outro lado a equipe terá voltas importantes como o uruguaio Lodero, que estava com a seleção de seu país e de Paolo Guerrero, que estava na seleção peruana, mas é que que se diga que Guerrero participou do segundo tempo da partida contra o Galo de Belo Horizonte.

O peruano conversou com os jornalistas e disse que mesmo distante 10 pontos do líder Cruzeiro disse que acredita no título pelo lado do Corinthians. “Nós conversamos sempre no vestiário e em nossas cabeças ainda é possível brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Falta ainda uma volta dos jogos, sabe que tem que ganhar todos os jogos e a gente vai passo a passo, vamos jogar jogo a jogo, todas as partidas serão importantes para nós, agora contra o Flamengo sabemos que temos que somar mais três pontos, temos uma pressão, mas sabemos que para continuar pensando em título do Brasileiro temos que pensar em vencer os jogos, mas tudo no passo a passo, pensando jogo a jogo, porque isso vai ser importante”, falou Guerrero.

Para a partida contra o Flamengo, técnico Mano Menezes tem uma dúvida para o ataque entre Angel Romero e Luciano. Gerrero está confirmado e fala sobre a briga saudável no ataque corintiano. “Os dois tem suas qualidades, lógico que cada um possui suas características;Romero é mais brigador, vai mais a frente, o Luciano é mais técnico e tem uma canhota muito boa. Estou acostumado a jogar com os dois, portanto não terei nenhuma dificuldade de jogar com qualque um dos dois”, falou Guerreiro.

E nesta sexta, o departamento de marketing do Corinthians soltou uma nota nas redes sociais repudiando qualquer grito homofóbico que vem das arquibancadas. Costumeiramente isso acontece quando o goleiro adversário bate o tiro de meta aí vem o grito homofóbico das arquibancadas e a diretoria teme que o clube seja punido pelo STJD.

A provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Flamengo, no Maracanã: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodero; Romero (Luciano ou Jadson) e Guerrero.  

No campeonato Brasileiro, o Corinthians está na terceira colocação com 36 pontos, em 20 jogos tem 9 vitórias, 9 empates e 2 derrotas.

Postar um comentário

0 Comentários