Notícias do Flamengo- sábado, 13 de setembro de 2014

Torcida do Flamengo deve comparecer em bom número ao MaracaO técnico Vanderlei Luxemburgo convocou a equipe de analistas de desempenho para pedir um dossiê completo sobre a forma como se comporta a defesa corintiana. Ele ficou impressionado com a solidez do sistema defensivo da equipe adversária e quer saber quais são as brechas que existem, se é que elas existem para que ele possa de alguma forma tentar penetrar e fazer os gols que a equipe rubro-negra tanto precisa para sair vitorioso no clássico desse domingo à tarde, no Maracanã.

Luxemburgo acha também que precisa inventar ou reinventar um sistema tático. Luxa interpreta que a forma de jogar da equipe rubro-negra já foi assimilada pelos adversários e isso se deve, principalmente, o fato de o Flamengo ter vencido cinco jogos consecutivos e aí os adversários passaram a estudar o esquema de jogo da equipe, perceberam, agora já sabem como neutralizar as ações rubro-negras.

O técnico fala sobre a situação de reinventar a maneira de jogar. “Temos que fazer alguma coisa. A gente está trabalhando. Os adversários viram os Flamengo na última colocação, de repente o Flamengo somou tantos pontos e saiu dali, subiu na tabela, e isso são os clubes que fazem estudo da gente, assim como nós fazemos deles, temos que saber como vamos fazer para poder ter o crescimento de alguma situação. Pode ter certeza que nós estamos buscando, contra o Goiás tivemos mais posse de bola e não vencemos,”

Com relação ao time que vai iniciar a partida contra o Corinthians o técnico não deu pistas. Luxa comandou uma longa atividade na sexta, mas não deixou que os jornalistas soubessem quais suas intenções. Mas a grande questão é saber se ele vai colocar o zagueiro Samir como titular no lugar de Marcelo, que não teve bom desempenho nos últimos jogos.

Vinte e oito mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a expectativa é que mais uma vez o Maracanã receba uma grande público a exemplo do que já aconteceu contra o Grêmio.- quase 60 mil expectadores.

Postar um comentário

0 Comentários