Palmeiras e Flamengo jogam no Pacaembu nesta quarta(17)

Palmeiras e Flamengo jogam no Pacaembu nesta quarta(17)
Palmeiras e Flamengo jogam no Pacaembu nesta quarta(17)
Após a polêmica vitória sobre o Corinthians com direito a gol irregular, domingo passado no Maracanã, o time do Flamengo volta a campo nesta quarta-feira e, diante do Palmeira no Pacaembu, às 22h, em confronto da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro o time do técnico Vanderlei Luxemburgo vai em busca de estabilidade no torneio.

Atualmente ocupando a 10ª colocação com 28 pontos, a intenção da equipe carioca é permanecer afastado do Z-4, somar pontos para daqui a três semanas disputar com tranquilidade o jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil contra o América-RN. O primeiro jogo será em território potiguar.

Para a partida de logo mais contra o time paulista, Luxemburgo decidiu manter a mesma equipe que saiu vitoriosa contra o Corinthians, dessa maneira, o Flamengo deverá ter: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araujo e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

Pelo lado do Palmeiras, com 21 pontos, vivendo a iminência de um novo rebaixamento na Série A, a equipe do técnico Dorival Junior que vem de derrota por 3×0 para o Fluminense deverá contar com apoio do seu torcedor já que houve promoção no preços dos ingressos. É aguardado um público superior a 30 mil pagantes. O gaúcho Anderson Daronco apita o jogo e terá como auxiliares, José Javel Silveira e José Eduardo Calza

Postar um comentário

0 Comentários