Paulinho diz que Fla vai precisar da torcida para dá o troco no Coritiba

Paulinho diz que Fla vai precisar da torcida para dá o troco no CoritibaNo desembarque do Flamengo no aeroporto do Galeão no Rio nesta segunda-feira à noite, o assunto que predominou entre os atletas foi principalmente a próxima partida da equipe- pela Copa do Brasil- contra o Coritiba, quarta-feira, no Maracanã.

Após perder por 3×0 no jogo de ida na semana passada, no Couto Pereira, a situação do Rubro-Negro ficou bastante delicada, por isso vai ter que suar a camisa, e muito, para reverter o quadro avançar às quartas de finais, por consequência manter vivo o sonho do tetracampeonato da Copa do Brasil. Os jogadores estão empolgados. O atacante Paulinho, por exemplo pediu foco da equipe, mas entende que o combustível principal será a sua torcida, por isso formulou convite á galera.

“Quarta-feira vamos precisar da torcida como nunca, então acho que ela vai nos ajudar bastante. Acho que agora sim a gente pode pensar no Coritiba, é hora de focar, concentrar amanhã e se preparar para o jogo.”,. disse ciente de que a torcida vai aproveitar a promoção dos ingressos para o jogo contra o Coxa. Os bilhetes estão sendo vendidos a R$40.  “Acho que vai ficar bom. Acho que a torcida vai comparecer, como sempre. Como compareceu em Salvador agora.”, completou.

O jogador, um dos destaque do Fla durante a temporada 2013, inclusive marcando gols importantes falou sobre as expectativas para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, valendo uma vaga na próxima etapa da competição.

“Acho que a gente tem que sonhar sim. Eles fizeram três gols lá. Acho que temos total capacidade de fazer três ou quatro aqui, mas sempre respeitando a equipe do Coritiba. Como a gente viu no decorrer do Brasileiro: respeitando todo mundo, aos pouquinhos, vamos subindo na tabela.”, encerrou o atacante Paulinho.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários