Paulo Victor analisa momento do Flamengo no Brasileiro e pede foco contra o São Paulo:

Paulo Victor analisa momento do Flamengo no Brasileiro e pede foco contra o São Paulo

O goleiro Paulo Victo que teve uma grande atuação, domingo no Fla-Flu, fez pelo menos duas grandes defesas- uma delas em um chute a queima-roupa do atacante Fred, e ele evitou que o Fluminense desempatasse a partida, no segundo tempo. Paulo Victor foi o único profissional do Flamengo que falou com a imprensa ontem à tarde, durante a reapresentação no CT de Vargem Grande após o empate no clássico.

Os demais atletas ficaram na academia, fazendo trabalho regenerativo, não tocaram em bola. Devido a maratona de jogos, uma vez que o Flamengo nos próximos 11 dias vai fazer quatro partidas- 3 pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. O goleiro fala porque neste campeonato brasileiro, o time não tem conseguido ter boas atuações contra as equipes consideradas grandes.

Não há dúvidas de que depois da contratação de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo cresceu de produção e dentro das limitações e deficiências que o elenco possui, o time vem se afastando paulatinamente da chamada ‘confusão'(zona de rebaixamento), porém quando enfrenta equipes de grande expressão o time tem encontrado dificuldades.

Foi assim contra contra o Cruzeiro, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro- 3×0 para o atual líder do campeonato, jogo em Uberlândia; em Porto Alegre- 4×0 para o Internacional, depois desse jogo o técnico Ney Franco foi demitido e mais recentemente no Maracanã perante quase 60 mil torcedores o Mengo saiu derrotado pelo Grêmio por 1×0- gol de Luan aos 47 da segunda etapa, frustrando a Nação.

O próximo adversário é o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi lotado. No primeiro turno, o time paulista venceu por 2×0 em pleno Maracanã- dois gols de Ganso. O goleiro Paulo Victo analisa o duelo contra o Tricolor Paulista:

– A gente sabe que a gente vem numa crescente boa, mas é óbvio que quando a gente pega adversários melhores o jogo fica mais igual e a gente tem que valorizar. Acho que o importante é a gente está pontuando sempre para a gente está saindo dessa zona de confusão, de problema, que é você está ali em baixo, então o importante é pontuar sempre, a gente sabe que quando enfrenta excelentes equipes é um jogo de igual para igual, o detalhe é que pode mudar a história do jogo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários