Paulo Victor e Alecsandro acreditam que Fla pode reverter resultado contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Paulo Victor acredita em reviravolta contra o Coxala Copa do BrasilApós ser derrotado por 3×0 para o Coritiba em confronto de ida das oitavas de finais na Copa do Brasil, no Couto Pereira, na semana passada, o Flamengo terá uma ‘parada indigesta’ pela frente na tentativa de reverter a situação e manter viva as esperanças da equipe seguir em busca do tetracampeonato. Para isso, no mínimo, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de meter três gols e não levar nenhum, dessa maneira, levará o jogo a ser decidido em cobrança de pênaltis.

Apesar da grande quantidade de gols a ser marcado no time paranaense o grupo Rubro-Negro ainda não jogou a toalha. O atacante Alecsandro, por exemplo acredita no bom momento vivido pela equipe no Brasileiro e aproveitou para pedir o apoio do torcedor. “Não me lembro de ter conseguido virar um placar como esse. Mas a Copa do Brasil não está acabada. Tem jogo e, independentemente de quem estará em campo, o time vai para a vitória e o torcedor vai ajudar muito nisso”, afirmou o atacante rubro-negro.

O goleiro Paulo Victor, principal destaque do Flamengo no triunfo por 2×1 contra o Leão baiano pelo brasileirão, no domingo, defendo pênalti no final da partida realizada no Barradão faz planos e diz acreditar na mística rubro-negra.  “Perdemos de três lá e podemos ganhar aqui por três ou mais também. Confio na capacidade de cada jogador aqui e no time”, disse PV.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários