Paulo Victor esquece empate com o Palmeiras e já mira Fla-Flu

Paulo Victor esquece empate com o Palmeiras e já mira Fla-FluDepois do empate por 2 a 2 com Palmeiras ontem no Pacaembu, jogadores do Flamengo desembarcaram na tarde de hoje no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Em entrevista, o goleiro Paulo Victor considerou normal o resultado, levando em conta o momento que o time paulista atravessa. Paulo Victor disse que o ponto precisa ser valorizado, e que o time agora precisa voltar toda a atenção para o clássico conta o Fluminense.

– O grupo sabia que o Flamengo tinha vantagem durante o jogo, mas também, os atletas tinham certeza que estavam jogando com uma equipe qualificada,como é o  Palmeiras. O clube Paulista vem de uma situação delicada, nós sabíamos da dificuldade que íamos ter. Mas, temos que valorizar esse ponto que ganhamos com o empate., disse o camisa 48.

Em entrevista a Super Rádio Tupi, Paulo Victor falou sobre a partida contra o tricolor, sabe que o time rival vive uma fase melhor, lutando por uma vaga na Libertadores, mas que o time Fla pode ganhar a partida e dessa maneira se manter afastado da zona da degola.

– Sabemos que temos total condição de vencer o jogo, sempre respeitando o Fluminense, que é uma equipe muito boa. O Tricolor está em um momento melhor que a gente, estão perto da zona de classificação para Libertadores.”- comentou Paulo Victor. Na atual classificação do Nacional, o Flamengo está 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Fluminense é 5º colocado com 35 pontos.

Por José Loiola Neto- Noticias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários