Thiaguinho, ex-Vasco está próximo de acerto com o Paranã para disputar a Série B

Thiaguinho, ex-Vasco está próximo de acerto com o Paranã para disputar a Série BO meia Thiaguinho, ex-Vasco da Gama defenderá o Paraná no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele deverá ser anunciado como reforço do Tricolor Paranaense nas próximas horas. Ele depende apenas do resultado dos exames os quais foi submetido. Atualmente com 23 anos, o jogador já teve passagens por outros clubes, além do Vasco atuou por Cruzeiro e Goiás, seu último time foi o Metropolitano do Rio.

Neste fim de semana, o Paraná volta a campo pela segundona. Confronto diante do Boa Esporte, neste sábado, às 21h, no Estádio Municipal de Varginha, interior mineiro. Se for mesmo contratado, a tendência é Thiaginho que fique à disposição do técnico Ricardinho para o duelo contra do Avaí, na terça-feira.

O Paraná ocupa a 11ª colocação da Série B com 30 pontos e luta para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e encostar no G4. O Tricolor está a dez pontos do Icasa, primeiro do descenso, e do Vasco da Gama, quarto colocado.

Postar um comentário

0 Comentários