Vasco consegue empate contra o Oeste e se mantém no G-4 da Série B

Vasco consegue empate contra o Oeste e se mantém no G-4 da Série B

Em uma partida com gol inexistente e objetos lançados ao campo, o Vasco não foi além de empate por 1 a 1 com o Oeste, ontem à noite, na Arena da Amazônia, e se manteve entre os quatro primeiros da Série B do Brasileiro, que esteve ameaçada enquanto perdia e a Ponte Preta vencia na rodada.

Os gols do jogo: Fabio Santos para o Oeste, ainda no primeiro tempo, em um lance que gerou discussão, pois a bola não entrou. Na reta final da partida, Douglas, anotou de pênalti para o Vasco, igualando o placar. Arbitragem hororosa de Paulo Schleich Vollkopf do Mato Grosso do Sul.

Ao término da 23ª rodada da segundona, quem saiu perdendo foi o Ceará, que caiu para a quinta colocação. O Vasco por sua vez, chegou aos 40 pontos, caiu para a quarta posição e a Ponte Preta alcançou a terceira posição. Na próxima rodada, sábado à tarde, o Vasco encara o Náutico, em São Januário. No mesmo dia, o Oeste visitará a Ponte Preta em Campinas.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 X 1 VASCO

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)

Data-hora: 15/9/2014 – 21h50

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)

Cartões amarelos: Leandro Mello, Dênis, Halissonn (OES); Guiñazú, Fabrício, Douglas, Edmilson (VAS)
Cartões vermelhos: –

Gols: Fabio Santos, 19’/1ºT (1-0); Douglas, 35’/2ºT (1-1)

VASCO: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazú, Fabrício (Thalles – 26’/2ºT), Aranda (Dakson – Intervalo) e Douglas; Maxi Rodrigues (Edmilson – Intervalo) e Kléber. Técnico: Joel Santana

OESTE: Anderson; Ezequiel, Cris, Halissonn e Dênis; Leandro Mello (Ramires – 28’/2ºT), Everton Dias, Kléber e  Roger Gaúcho; Serginho e Fabio Santos (Cristiano – Intervalo) Técnico: Roberto Cavalo.

Postar um comentário

0 Comentários