Vasco derrota América-MG e está novamente no G-4 da Série B

Em jogo de muitas emoções e gols, o Vasco venceu o América-MG e deu uma abafada na crise. Na tarde de ontem(6 de setembro/2014) em confronto direto pelo G4 da Série B, o cruzmaltino enfrentou o América-MG no estádio Independência, pela 20ª rodada, a primeira do returno e conquistou a vitória por 3 x 2, voltando a figurar entre os quatro primeiros que ascenderão a Série A em 2015.

Willians e Obina anotaram os gols do Coelho, e Douglas Silva, Thalles e Rodrigo para o Gigante da Colina. Com o resultado, a equipe carioca que mais uma vez teve no banco de reservas o interino Jorge Luiz chega aos 35 pontos e assume a quarta colocação.

O América-MG por sua vez caiu para a sexta posição com 33 pontos. Foi um jogo cercado de muitas emoções e muitos gols desde o começo, mas quem comemorou no final foi o time carioca que vinha de uma sequência ruim de resultados na Série B e Copa do Brasil, onde foi eliminado na última terça para o ABC.

O Vasco volta a campo na terça, em São Januário diante do Atlético-GO. O jogo marcará a estreia do novo técnico Joel Santana. O América-MG também jogar

Postar um comentário

0 Comentários