Vasco desiste de Enderson Moreira. Rodrigo Caetano diz que clube estuda outros nomes.

Enderson Moreira disse não ao VascoSe o Vasco não foi bem dentro de campo contra o ABC pela Copa do Brasil nesta terça-feira, quando perdeu por 2×1 em Natal e acabou eliminado do torneio, fora também o time sofreu com má notícia.

O técnico Enderson Moreira que estava apalavrado com a diretoria recebeu uma proposta do Santos e quis fazer um outro negócio com o Vasco que desistiu da contratação do treinador. O diretor executivo Rodrigo Caetano disse que o time vai atrás de outros nomes, mas que não tem pressa neste momento.

“Prazo no futebol não existe. Tínhamos uma situação que estava praticamente encaminhada, não finalizamos e agora é conversar entre a gente e vê as possibilidades, não podemos ficar falando em prazo, precisamos definir isso logo, o mais rápido possível porque se faz necessário para a gente focar naquela competição que é a mais importante do ano. A gente lamenta ter saído da Copa do Brasil, onde tínhamos esperança de ir mais além, mas a realidades é dura, vamos ter que voltar a nossa atenção para Série B. Vamos também definir logo quem será o novo técnico, mas primeiro vamos conversar internamente para depois definir o nome”, falou Rodrigo.

A tendência é que para a próxima partida do Vasco contra o América-MG o treinador seja novamente Jorge Luiz, que comandou interinamente a equipe nesta terça diante do ABC.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários