Vasco encara o Oeste em Manaus e conta com retorno de Kleber.

Vasco encara o Oeste em Manaus e conta com retorno de Kleber.Vasco da Gama e Oeste jogam nesta terça(16/9) a partir das 21h50 na Arena Amazônia em Manaus pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. O time Cruz-Maltino que vem de empate contra o Atlético-GO tenta manter a boa fase após a chegada do técnico Joel Santana.

Para este confronto, aliás, o treinador contará com o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão de três partidas. Outra novidade poderá ser o meia Dakson que tem chances de iniciar o jogo contra os paulistas, que tem como treinador o experiente Roberto Cavalo.

Fora do Z-4 depois da importante vitória diante do América-RN e empate contra o Sampaio Corrêa, a equipe ainda segue ameaçada e sabe que uma vitória contra o Vasco nesta terça-feira será fundamental.

No momento, o time de São Januário ocupa a terceira colocação com 38 pontos e almeja a liderança do torneio. Com Paulo Schleich Vollkopf de Mato Grosso do Sul apita o jogo, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues, ambos de MS.

Postar um comentário

0 Comentários