Vasco perde para o ABC e está fora da Copa do Brasil.

De maneira dramática, o Vasco foi eliminado nesta terça-feira(2 de setembro/2014) da Copa do Brasil. A equipe carioca foi derrotada pelo ABC por 2×1 em partida de volta das oitavas de finais do torneio disputada na Arena das Dunas, na capital potiguar.

O Vasco dá adeus a competição depois de ter empatada em casa por 1×1 no primeiro jogo realizado em São Januário na semana passada. O time Cruz-Maltino entrou em campo precisando de uma vitória ou empate acima de dois gols para alcançar a classificação. No início da primeira etapa o ABC abriu o placar com gol marcado pelo lateral Madson, no segundo tempo, o zagueiro Marlon ampliou a vantagem.

Lance do jogo ABC 2 x 1 Vasco pela Copa do Brasil

O uruguaio Maxi Rodriguez entrou e descontou para o Vasco, que passou a pressionar nos minutos finais. O zagueiro Douglas Silva, nos descontos da partida teve a chance de classificar o Vasco. Ele chegou a driblar o goleiro, mas foi travado na hora da finalização. O paulista Luiz Flavio de Oliveira conduziu o encontro e expulsou Douglas, do Vasco e Rogerinho do ABC. Renda e públicos não fornecidos.

FICHA TÉCNICA

ABC 2 X 1 VASCO

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)

Data/Hora: 2/9/2014, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Cartões amarelos: Diego Renan, Diego, Douglas Silva, Diogo Silva, Aranda, Guiñazú, Douglas e Rogerinho.

Cartões vermelhos: Douglas e Rogerinho.

GOLS: Madson 1-0 (12’/1T) e Marlon 2-0 (4’/2T) e Maxi Rodríguez 2-1 (13’/2T)

ABC: Gilvan, Madson, Diego Jussani, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Júnior Timbó (Rogerinho – Intervalo) e Somália (Liel – 25’/2ºT); João Paulo (João Henrique – 25’/2ºT) e Dênis Marques – Técnico: Zé Teodoro

Vasco: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Lorran – 26’/2ºT); Guiñazu, Aranda, Dakson (Maxi Rodríguez – 12’/2ºT), Douglas, Montoya (Thalles – 24’/2ºT) e Kleber – Técnico: Jorge Luiz

Postar um comentário

0 Comentários