Vasco só empata com o Atlético-GO e desperdiça chance de ser líder da Série B

Pela terceira vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou em campo precisando apenas de uma vitória para assumir a liderança da competição e novamente a equipe tropeçou. Atuando neste sábado no Estádio Mané Garrincha em Brasília contra o Atlético-GO, o Cruz-Maltino carioca não foi além de um empate por 1×1.

Vasco só empata com o Atlético-GO e desperdiça chance de ser líder da Série B

Edmilson, que voltou a ser titular após um longo período na reserva marcou o gol da equipe carioca no primeiro tempo. Na segunda etapa, Juninho empatou para o time goiano. Jean Pierre Goncalves Lima do Rio Grande do Sul apitou o jogo e mostrou dois cartões amarelos, um para cada lado. Pouco mais de 7 mil pagantes no Mané Garrincha proporcionaram uma renda próxima de R$ 400 mil.

O Vasco volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o Oeste em Manaus, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. O mando é da equipe paulista. Para esta partida, o técnico Joel Santana poderá com o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão, no entanto Douglas Silva recebeu o terceiro amarelo e está fora do duelo. A tendência é que Luan comece a partida contra os paulistas.

Jogadores do Vasco comemmoram gol marcado por Edmilson

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data/Hora: 13/09/2014, às 16h10 (horário de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Público e renda: 7.653 mil (pagantes) – 8.957 mil (presentes) – R$ 393.824,00

Cartões Amarelos: Pedro Ken (Vasco), Douglas Silva (Vasco)

Cartões Vermelhos: –

Gols: Edmilson (Vasco), Juninho (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Marcio; Jonas, Arthur, Adriano Alves e Thiago Feltri; Marcus Winicius, Pedro Bambu, Wagner Carioca (Luciano Sorriso/9’2ºT) e Jorginho (Juninho/20’2ºT); Josimar e Andre Luis (Diogo Campos/13’2ºT). Técnico: Wagner Lopes

VASCO: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Aranda (Pedro Ken/Intervalo) e Douglas; Maxí Rodríguez (Guilherme Biteco/25’2ºT) e Edmilson (Thalles/14’2º). Técnico: Joel Santana

Postar um comentário

0 Comentários