Vasco vence a Luverdense na estreia de Joel Santana: 2x0

A estreia de Joel Santana pelo Vasco foi com vitória. Atuando em São Januário contra a Luverdense em jogo da 21ª rodada da Série B na noite desta terça-feira(9/9/2014), o Cruz-Maltino venceu a equipe matogrossense por 2×0, gols de Rodrigo e Maxi Rodriguez, um cada tempo.

Com o resultado, o Vasco obteve a segunda vitória seguida, chegou aos 38 pontos, se manteve no G-4 e prosseguirá a luta para garantir o acesso a elite do futebol brasileiro em 2015.

Vasco bateu o Luverdense na estreia de Joel Santana

O capixaba Marcos André Gomes da Penha apitou ao jogo. Pouco maios de 7 mil torcedores estiveram em São Januário e proporcionaram uma renda de R$ 144.620,00.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Vasco enfrenta o Atlético-GO. Já a Luverdense encara a Ponte Preta.

O JOGO- RESUMO

O Luverdense veio disposta a somar pelo menos um ponto. O time matogrossense jogava retrancado e o Vasco teve dificuldade para entrar na área adversária. Em tese, um jogo de paciência. Um jogo de poucas emoções no primeiro tempo, que concluiu com a vitória parcial do Vasco- 1×0, gol de Rodrigo, escorando de cabeça.

No segundo tempo, o Luverdense voltou disposto a empatar, a iniciativa acabou dando mais espaços para o Vasco, que passou a utilizar os contra ataques.

O segundo gol, aliás, marcado aos 15 minutos por Maxi Rodriguez foi num desses lances. Uma jogada bem trabalhada entre o meio e o ataque vascaíno, a bola sobrou para o uruguaio, que definiu a partida. Depois do gol, o Vasco cadenciou o jogo e obteve o resultado de 2×0 no fim. O time cruzmaltino foi absoluto e no final o resultado foi justo.

Lance de Vasco 2 x 0 Luverdense pela série B

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 0 LUVERDENSE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 9/9/2014 – 19h30

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fábio dos Santos (ES) e Edson dos Santos (ES)

Público/renda: 7.438 pagantes/R$ 144.620,00

Cartões amarelos: Kléber (Vasco); Jean Patrick e Léo (Luverdense)

Cartões vermelhos: –

GOLS: Rodrigo (18’/1ºT), Maxi Rodríguez (15’/2ºT)

VASCO: Jordi, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Jhon Cley e Douglas (Dakson, 47’/2ºT); Maxi Rodríguez (Edmilson, 38’/2ºT) e Kléber (Thalles, 37’/2ºT)- Técnico: Joel Santana.

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Michel Bertasso (Clécio, 23’/1ºT; Léo, intervalo), Montoya e Paulinho; Carlão, Samuel, Jean Patrick e Washington (Rubinho, 16’/2ºT); Gilson e Lê – Técnico: Junior Rocha.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários