Vivendo boa fase, Paulo Victor completa 70 jogos pelo Flamengo.

O jogo contra o Grêmio neste sábado será importante para o goleiro Paulo Victor. Grande destaque na vitória do Flamengo sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, oportunidade em que defendeu dois pênaltis e contribuiu para a classificação do Mengo, o jogador de 27 anos completará 70 jogos pelo Flamengo.

Em entrevista no CT Ninho do Urubu nesta quinta, Paulo Victor disse que a marca tem extrema importância e aproveitou para agradecer a diretoria, comissão técnica e especialmente a torcida rubro-negra pelo bom momento que vem atravessando no gol do Mengão.

“Sempre procurei me empenhar ao máximo. É gratificante o que estou vivendo. Tenho que trabalhar com humildade sempre. Como diz o Vanderlei, quanto mais você dá, mais é cobrado. É preciso personalidade para exercer bem o seu serviço dentro de campo”, falou PV.

Paulo Victor completa 70 jogos pelo Flamengo.

Flamengo e Grêmio duelam pela 19ª rodada do Brasileirão, sábado, às 18h30 no Maracanã. O time gaúcho que venceu o último pelo Nacional- 1×0 sobre o Bahia tem 28 pontos, o Flamengo, por sua vez tenta a sexta vitória seguida soma 25 pontos.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários