Wallace sofre lesão e deve desfalcar o Flamengo nos próximos jogos.

Wallace desfalca o Fla contra o América-RN

O Flamengo deverá ter um sério desfalque para os próximos jogos da equipe. O zagueiro Wallace se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia neste domingo(28/9) na Arena Fonte Nova e não deverá reunir condições para ir a campo na quarta-feira contra o América-RN, primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, em Natal. Sua presença contra o Santos, sábado pelo Brasileiro também está comprometida.

Neste domingo após derrota para o Bahia por 2×1, durante coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo descartou escalar Wallace contra o time potiguar, acrescentando que o atleta deverá voltar ao Rio de Janeiro para dá início a sessões de fisioterapia, para saber se reunirá totais condições de enfrentar o Santos pelo Brasileiro.

“Ainda não fizemos uma avaliação, mas pelo que vi, ele está fora do jogo de quarta-feira.”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Sem poder contar com Wallace, é provável que Vanderlei Luxemburgo escale um time com Chicão e Samir para o confronto eliminatório. No entanto, o jovem Marcelo também aparece como uma das opções viáveis.

Postar um comentário

0 Comentários