Zico fala sobre experiência de trabalhar no futebol da Índia: "eu gosto de desafios, de situações diferentes"

Em entrevista ao “Café Esporte Bola” da Rádio Bradesco Esporte, Zico, o maior ídolo da história do Flamengo comentou quanto a experiência de trabalhar mais uma vez no futebol do Oriente Médio.

Na semana passada, o galinho anunciou um acerto com o Goa, que disputará a Super Liga Indiana de Futebol. Ele se mostrou satisfeito em também fazer parte do seleto grupo de profissionais que vão tentar alavancar o futebol daquele país.

– Estão indo para lá jogadores de nome como Del Piero, Pires, Trezeguet e o goleiro James da Seleção da Inglaterra e a gente está junto nessa caminhada. Acho que é uma motivação grande de poder abrir portas em mais um mercado, isso pode ser importante para os profissionais brasileiros tanto para aqueles que trabalham ou jogam fora, já que o Brasil anda fechando as portas para os profissionais, analisou Zico, que vem se tornando um ‘desbravador’, visto que antes de ir para a Índia trabalhou no Iraque, Catar, Uzbequistão e Japão.

Zico, maior ídolo do Fla vai dirigir o Goa, da Índia

– Surgem as oportunidades e eu gosto de desafios, de situações diferentes, até porque depois vou ter muita história para contar para os meus netos. Ficar só naquela mesmice não dá. Então, conheci culturas, o mundo e tudo isso foi muito válido, encerrou Zico.

Postar um comentário

0 Comentários