Após derrota para o Peixe, Flamengo se reapresenta nesta segunda e inicia preparação para jogo com o Figueira.

Notícias do Flamengo- 6 de outrubro de 2014O Flamengo que vem de derrota para o Santos por 1×0 perante 43 mil  torcedores no Maracanã, sábado passado se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Ninho do Urubu em Vargem Grande e inicia preparação visando a partida contra o Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli, na sequência do Brasileirão.

Domingo, a equipe terá pela frente o líder Cruzeiro, no Maracanã. Ocupando a 13ª colocação, com 31 pontos, o Rubro-Negro está a apenas 4 pontos do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. O Flamengo viajará a Florianópolis amanhã, no início da noite após a atividade comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de reconhecer que a equipe luta contra o rebaixamento, o treinador afirma que o foco não pode se resumir aos dois próximos duelos e sim nos 12 restantes do torneio, entretanto, é fato que se o Mengo não vencer Figueirense ou Cruzeiro, dependendo de outros resultados poderá retornar a ‘zona da confusão’, aonde já esteve por 8 rodadas no atual Brasileirão. Importante lembrar que para estas partidas o Flamengo não contará com o volante Cáceres que estará servindo a seleção do Paraguai em amistosos.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários