Árbitro Jean Pierre Lima, o "Vin Diesel" pede para não apitar Flamengo x Santos.

Uma polêmica envolvendo Flamengo, Santos e arbitragem. Um dos auxiliares pré-escalados e sorteado para o duelo de amanhã à tarde no Maracanã, o gaúcho Jean Pierre Lima, sósia do ator Vin Diesel, foi retirado da partida. Conforme repercutiu o repórter Wilson Pimentel no Giro Esportivo da Super Rádio Tupi-Rio na quinta-feira, ele teria pedido dispensa, alegando ter que resolver problemas particulares. No seu lugar entrou Marielson Alves Silva, da Bahia.

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem junto a Confederação Brasileira de Futebol- CBF, Sérgio Corrêa da Silva explica a situação envolvendo Jean Pierre Lima e faz elogios ao baiano sorteado para apitar a partida Flamengo x Santos.

– Ele pediu dispensa, alegando problemas pessoais, não entrei no mérito, ontem às 4h da tarde, ele nos enviou um documento, solicitando a dispensa porque tinha um compromisso profissional, disse se fosse no domingo ou sexta ele poderia, no sábado ele não poderia, então nós tivemos que fazer um novo sorteio, assim como ocorreu no jogo Criciúma x Atlético-MG, o árbitro sorteado, o Elmo Resende, já com as passagens emitidas nos ligou, dizendo que iria fazer uma cirurgia de cálculo renal, daí tivemos que fazer um novo sorteio. Para o jogo Flamengo e Santos, no novo sorteio deu o árbitro Marielson, é um jovem, está fazendo um bom campeonato nas divisões B, C e D, este é o terceiro jogo dele na Série A, espero que ele faça um bom trabalho., falou Sérgio Corrêa.

Árbitro Jean Pierre Lima, o

Importante lembrar que o sorteio para definição da escala de árbitros da 27ª rodada do Brasileiro foi feita na terça-feira, dia 30 de setembro, no dia seguinte a CBF anunciou um sorteio extraordinário para o jogo Criciúma x Atlético-MG em razão do apitador escalado o goiano Elmo Resende ter que passar por uma intervenção cirúrgica.

No caso de Flamengo x Santos, sorteio não foi justificado com antecedência. O fato é que Jean Pierre não apita. Ele trabalhou ontem na partida em que o Palmeiras goleou a Chapecoense por 4×2, no Pacaembu.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários