Chicão elogia trabalho de Luxa no Flamengo e afirma que grupo vem sendo bem conduzido pelo técnico.

Chicão elogia trabalho de Luxa no Flamengo

O Flamengo terá um compromisso importante na noite desta quarta-feira(1/10) na Arena das Dunas em Natal contra o América-RN. Será o primeiro confronto das quartas de finais da Copa do Brasil, torneio que o rubro-negro busca a quarta taça, a segunda consecutiva já que foi campeão em 2013.

O foco da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo estar no Campeonato Brasileiro, a meta é “sair da confusão”, como se refere o treinador quando o assunto é zona de rebaixamento. Mas é bom que se diga que a Copa do Brasil dá oportunidade para a Libertadores. O zagueiro Chicão disse em entrevista nesta terça que o Flamengo vem sendo bem conduzido por Luxa e que é possível a equipe conciliar os dois torneios.

– Devido à Copa do Mundo deste ano, o calendário ficou um pouquinho mais apertado. No ano passado conseguimos conciliar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Inclusive fomos premiados com o título da Copa do Brasil. Temos que ter tranqüilidade e saber que estamos sendo bem conduzidos pelo Vanderlei, precisamos sair da confusão logo e depois, quem sabe, almejar alguma coisa na Copa do Brasil.”, falou Chicão

Postar um comentário

0 Comentários