Com gol de Douglas, Vasco bate a Portuguesa e assume a vice-liderança da Série B

Em um jogo ruim tecnicamente, o Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa sob o comando de Joel Santana, ao bater a Portuguesa ontem à noite, no estádio do Canindé pelo placar de 1×0, com gol de Douglas, escorando de cabeça aos 37 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vasco soma 51 pontos e está na segunda posição na tabela de classificação da Série B. Somando apenas 21 pontos, a lusa amarga a última colocação e caminha a passos largos para disputar a Série C em 2015. Arbitragem preocupava a direção do Cruz-Maltino, mas o baiano passou despercebido e fez um. Público decepcionante. Apenas 602 pagantes.

Douglas comemora gol contra a Portuguesa

O próximo compromisso do Vasco será contra o Boa Esporte, sexta-feira, às 21h, no estádio de São Januário. Para este confronto, o time Cruz-Maltino terá um desfalque certo: o volante Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. A Portuguesa vai continuar brigando para deixar a lanterna, sendo que o próximo adversário é o América, sábado, no estádio Independência.

 

FICHA TÉCNICA:

PORTUGUESA 0 X 1 VASCO DA GAMA

DATA-HORA: 07/10/2014 – 21h50

LOCAL: Canindé, em São Paulo (SP)

ÁRBITRO: Arílson Bispo da Anuniciação (BA)

AUXILIARES: Fábrício Pereira (TO) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)

RENDA E PÚBLICO: R$108.760,00/3.602 pagantes

CARTÕES AMARELOS: Mateus Alonso, Renan, Douglas Silva, Guiñazú

CARTÕES VERMELHOS:

GOL: Douglas, aos 37’/1ºT

PORTUGUESA: Rafael Santos; Arnaldo, André Astorga (Luciano Castán, intervalo), Mateus Alonso e Jean Mota; Jocinei, Renan, Diogo Orlando e Allan Dias (Léo Costa, 33’/2ºT); Jânio e Bryan Aldave (Gabriel Xavier, intervalo) – Técnico: Vágner Benazzi

VASCO DA GAMA: Jordi; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício (Dakson, 42’/2ºT) e Douglas (Jhon Cley, 47’/2ºT); Lucas Crispim (Maxi Rodríguez, 16’/2ºT) e Kleber. Técnico: Joel Santana

Postar um comentário

0 Comentários