About Me

header ads

Flamengo encara o Figueirense em confronto direto na luta contra o Z-4, e Marcelo será titular na zaga rubro-negra.

O Flamengo treinou ontem à tarde no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde a equipe joga hoje à noite contra o Figueirense, Orlando Scarpelli, partida pela 28ª rodada do Brasileirão, e o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu a equipe que irá a campo em busca de três pontos importantes para o time se afastar da ‘zona da confusão’. Luxa confirmou que Marcelo será substituto de Samir, que está com a Seleção Brasileira Sub-20.

O técnico trabalhou bastante a parte defensiva da equipe, principalmente a bola parada, uma vez que o time catarinense tem feito muitos gols no campeonato através de jogadas com bola alçada na área. Em entrevista a Super Rádio Tupi. o jovem Marcelo disse como a equipe rubro-negra deve se comportar diante do Figueira.

“A jogada aérea do Figueirense tem sido bastante perigosa e decisiva, precisamos está atento a todo instante do jogo, não podemos desligar, trabalhamos forte ontem e hoje, agora é concentrar e esperamos fazer um bom jogo”, falou Marcelo, que também falou sobre a situação de ter saído da equipe por supostas falhas contra Grêmio e Goiás e agradeceu a Luxemburgo pela nova oportunidade. “Respeito a decisão dele, fiquei fora de alguns jogos, mas estou de volta e pronto para o que der vier”, concluiu Marcelo.

Marcelo será titular contra o Figueirense nesta quarta(8)

Atual 13º colocado com 31 pontos, o Flamengo precisa somar pontos para se manter afastado da zona de rebaixamento. O jogo contra o Figueirense, 11º colocado com 32 pontos é um confronto direto na briga para sair da confusão. Ambos vem de derrota na última rodada- o Flamengo perdeu para o Santos por 1×0. Pelo mesmo placar, o Figueira foi derrotado pelo Goiás. No primeiro turno os dois times empataram por 0x0, no Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários