Flamengo realiza treino na Ressacada; Luxa define time e põe Eduardo da Silva como titular contra o Figueira

Visando a partida desta quarta-feira(8/10), às 22h, contra o Figueirense no Orlando Scarpelli pela 27ª rodada do Brasileirão, o Flamengo treinou nesta terça-feira à tarde no estádio da Ressacada em Florianópolis. Foi, a última atividade antes do jogo com os catarinenses, e ao que parece o técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu o time para o importante confronto.

O time terá três desfalques para a partida contra o Figueira: os zagueiros Samir, com a seleção sub-20 e Wallace, com lesão e o volante paraguaio Cáceres, que machucado não joga.

Marcelo ganha a vaga de Samir e Luiz Antonio deve entrar no posto do paraguaio, que em razão da lesão acabou sendo cortado da seleção, que disputará dois amistosos no próximo final de semana.

Eduardo da Silva volta a ser titular no Fla

O jovem Gabriel que teve atuação apagada na derrota para o Santos, sábado passado no Maracanã foi barrado. Eduardo da Silva volta a ser titular. O provável time do Fla para o duelo com o Figueirense: Paulo Victor; Léo Moura. Chicão, Marcelo e João Paulo; Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Eduardo da Silva; Everton e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários