Joel Santana não confirma Maxi Rodriguez para duelo com a Portuguesa

Maxi Rodriguez não tem presença assegurada para duelo com a LusaO Vasco tenta se firmar de vez no G-4 e no jogo desta terça contra a Portuguesa, a equipe visa também a liderança. E isso é palpável, basta que o Vasco, hoje com 48 pontos vença o jogo contra a Lusa e a líder Ponte Preta- 50 pontos tropece diante do seu adversário.

Antes de viajar para São Paulo, nessa segunda-feira, o técnico Joel Santana comandou no CFZ, no Rio, o último treino visando este importante compromisso e ainda não definiu a equipe que entrará em campo. O argentino Maxi Rodriguez que tem feito bons jogos com a camiseta cruz-maltina, mas não tem tido uma boa sequência, ainda não teve confirmada sua participação no jogo de logo mais, e o técnico Joel Santana em entrevista ao Giro Esportivo da Super Rádio Tupi explicou a situação.

“É o seguinte: futebol tem que conviver no dia a dia. No dia do jogo é fácil. Estou conhecendo melhor a equipe. Só ontem (domingo) e hoje tivemos condições de fazer um trabalho tático, de fundamento, bola parada, correção. Na semana que eu teria tempo, fiquei doente. Temos 30 e tantos jogadores. Não adianta mexer muito no bolo, senão sola. Não adianta mexer muito no arroz, senão vira papa. Estou moldando devagar, enquanto estou precisando. Ele foi muito elogiado no jogo passado. Ele encontrou, em cinco minutos, duas bolas que nós não encontramos no jogo todo. Ele terá novas oportunidades. Quem sabe agora.”, falou Joel.

O Vasco, que soma 48 pontos, e vem de empate por 2×2, em casa, contra o Bragantino, agora contra a Portuguesa tenta a primeira colocação na tabela, atualmente ocupada pela Ponte Preta, que soma 50 pontos.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários